Ellen & Brandinglab

Apresentam

100 Maneiras de Humanizar Sem Aparecer

Tenha acesso a 100 Maneiras de Humanizar Sem Aparecer na Internet.

Se você é Social Media e os seus clientes não tem tempo para aparecer nos stories, tem vergonha, não querem mostrar a vida ou se recusam a gravar vídeos diariamente, você precisa aprender estratégias de humanização que não dependem do rosto ou de uma única pessoa e mesmo assim conectam, geram impacto e trazem resultados.

✦ Estratégias Sem Aparecer
✦ Produza mais rápido sem depender do cliente
✦ Para aqueles dias em que você não sabe o que fazer
✦ Conexão e Engajamento sem ter que aparecer

Um manual obrigatório para todo social media.

Aplique nos seus clientes de qualquer nicho, segmento, prestadores de serviços ou em venda de produtos físicos.
Grandes marcas geralmente não têm um rosto específico.

Americanas, Nubank, Havaianas e outras marcas queridas que você conhece, e que conseguem se conectar muito bem com o seu público, provavelmente não utilizam o rosto de seus donos, mas são especialistas em estratégias de humanização que fazem com que elas não dependam de alguém em específico.

Talvez, você se questione: Será que funciona para quem ainda é pequeno? Será que consigo aplicar essas mesmas estratégias com os meus clientes que não querem ou não tem tanto tempo assim para aparecer todos os dias?

E a resposta é sim. Eu entendo a sua dor porque eu já fui social media e sei o que é precisar finalizar um calendário, um post, um vídeo, um conteúdo específico e os meus clientes simplesmente não terem disponibilidade para fazer isso acontecer, mas ao mesmo tempo ter que entregar um resultado satisfatório, bater uma meta e manter o engajamento.

Se você chegou até aqui é porque, provavelmente, cuida da marca ou da presença digital de alguém. Seja porque você tem um negócio próprio de gestão de mídias sociais, uma agência, uma consultoria ou porque você trabalha no setor de marketing de uma empresa e vive esses desafios.

Clientes que não tem tempo

Aqueles que têm vergonha

Aqueles que não querem mostrar a sua vida

E os que se recusam a gravar vídeos todos os dias

Com a ditadura da internet que diz que um negócio no digital só “vai dar certo” se alguém aparecer todos os dias e gravar vídeos mostrando toda a sua vida, você se pergunta como vai conseguir gerar bons resultados para esses negócios sem ter um rosto ou uma vida para expor diariamente.

Com certeza, você já deve ter ouvido a frase: “Pessoas se conectam com pessoas”, e ela deve ter ficado ecoando na sua mente e te deixando perdida na hora de traçar uma boa estratégia.

Bom, essa frase não está errada, só está incompleta. Ela não te diz, por exemplo, que existem outras milhares de formas de se conectar com o seu público sem depender de uma imagem.